(65) 3027-6542

Bodyattack

body-atack
Músicas eletrizantes e muita interação entre os participantes são somente alguns dos atrativos desta aula! Trata-se de um programa de condicionamento físico cardiovascular que combina de movimentos atléticos com movimentos derivados de esportes como vôlei, tênis, basquete, corrida e futebol. Muitas vezes você se sentirá como um atleta durante o seu treino de preparação física, em que seu professor será seu técnico e treinador!
Com a metodologia de intervalos, são combinados exercícios aeróbicos de alta e baixa intensidade com trabalhos de força e estabilização para abdome, pernas e braços. Nesse sentido, o programa além de melhorar o condicionamento físico, também ajuda no fortalecimento de articulações como joelhos e quadris, ajudando assim na prevenção de lesões.

Seu grande diferencial está na capacidade de se adaptar diferentes opções de intensidade, assim o professor pode adequar sua aula para pessoas com diferentes níveis de aptidão física, do iniciante ao praticante mais avançado. Seja bem-vindo ao mundo dos esportes BODYATTACK™.BenefíciosAlém do alto índice de queima calórica, a prática do BODYATTACK™ desenvolve força e resistência muscular, auxiliando a melhora do tônus (firmeza) e definição muscular. Essa é uma das opções prediletas de pessoas que gostam de treinar forte numa aula sem necessidade de muita coordenação motora, pois os movimentos são muito simples e fáceis de seguir. Dando o seu máximo, o praticante conseguirá uma viciante liberação de endorfinas, que farão com que se sinta muito bem, tudo dentro dos limites de sua forma física.

Com o já consagrado controle de qualidade dos programas Les Mills, o BODYATTACK™ oferece às academias a condição de atender a um público específico de clientes que sempre reclamaram da falta de intensidade das aulas ou aqueles que preferem fazer ginástica combinada com movimentos esportivos, sem nenhuma relação com a dança.Qualidade ControladaOs programas da LES MILLS são únicos quanto ao treinamento e formação dos professores responsáveis pelas aulas. A atualização trimestral garante ao aluno praticar uma atividade na qual seus mestres foram preparados para cumprir sua função, sem colocar seu corpo em risco. Somente professores certificados podem ministrar aulas nas academias licenciadas. Se o nome de seu professor não se encontra na lista de professores certificados denuncie enviando um e-mail para nós, pois você pode estar sendo vítima de um aventureiro.

Dicas

Quando começar a praticar as aulas de BODYATTACK™, ajuste o exercício de acordo com sua atual aptidão física. Poderá fazê-lo de três formas:

•Escolha a duração do exercício. Não precisa inicialmente fazer a aula completa. Os iniciantes podem começar por fazer as primeiras 5 músicas (são 11 no total) e aumentar lentamente ao longo de 6 à 8 semanas, até fazerem a aula completa.
•Escolha a opção de exercício com menor intensidade. O professor irá indicar opções para reduzir a intensidade em movimentos específicos.
•Reduza a amplitude dos movimentos. Inicialmente, não dê o seu máximo em movimentos como Patinador e o Superman. Vá aumentando gradualmente as amplitudes de acordo com a melhora de seu condicionamento.